Heyyyy girlss !!! Hj temos um coraçãozinho grááááááááátis !!!!!
Para ganhar faça isso :
Vá para: http://www.4proxy.de/ ou http://www.german-proxy.de/
Na barra de endereços do proxy, digite:http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=987.
Faça seu login.
Troque no link,VIEW por FINISH.
, o coração estará na sua suite!
Bjinhos !
Créditos> Meustylestardoll pela imagem !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário