segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Heyyyy girlss !!! Hj temos um coraçãozinho grááááááááátis !!!!!
Para ganhar faça isso :


 Vá para: http://www.4proxy.de/ ou http://www.german-proxy.de/


 Na barra de endereços do proxy, digite:http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=987.


 Faça seu login.


 Troque no link,VIEW por FINISH.


 , o coração estará na sua suite!
Bjinhos ! 
Créditos> Meustylestardoll pela imagem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário