
Hello girls ! Aqui está um truque para conseguir essa blusinha :
2- Na barra de endereços escreva :http://www.stardoll.com e dê Enter.
Faça o LOGIN, e fique um ouquinho na página, depois disso a blusa estará em sua suíte !
O segundo truque, para conseguir essa almofada, infelizmente só pra SS :(


1- Vá para http://www.youareanonymous.com/.
2- Depois , coloque na barra de endereços : http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=991 e dê Enter.Faça o LOGIN, troque o VIEW por FINISH e pronto :)
A terceira coisa , é um fone de ouvido azul grátis :
Para consegui-lo , siga esses passos :
1- á para: http://www.4proxy.de/ ou http://www.fritoon.info/proxy/index.php? ou http://www.gleeto.com/ou http://www.netrabbit.org/.
2-Na barra de endereços do site escreva: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1007 e dê Enter.
3- Faça o LOGIN e troque o VIEW por FINISH, depois de ter feito isso o fone estará em sua suíte.
a quarto coisa é um Coração grátis:
Só clique aqui
E participe da competição :D
A última coisa é o boné do JB, que estão dando de novo, olha ;

→Para ganhar você vai precisar de um proxy manual, use esse:
HTTP: 77.247.9.228 e porta 80
→Ja com o proxy configurado vá para: http://www.stardoll.com/pt/party-chat/index.php
→Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito) e entre em uma festa.
→Feito isso o boné sera enviado para a sua suite.
→Obrigado Browse in Stardoll
---> Obrigada Stardoll-Br.
Por enquanto é só isso ! Beijinhos,
Sara!
A última coisa é o boné do JB, que estão dando de novo, olha ;

→Para ganhar você vai precisar de um proxy manual, use esse:
HTTP: 77.247.9.228 e porta 80
→Ja com o proxy configurado vá para: http://www.stardoll.com/pt/party-chat/index.php
→Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito) e entre em uma festa.
→Feito isso o boné sera enviado para a sua suite.
→Obrigado Browse in Stardoll
---> Obrigada Stardoll-Br.
Por enquanto é só isso ! Beijinhos,
Sara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário